Mercado e tecnologiaSegurança patrimonial e eletrônica

Opção de Negócio, SuperSeg Brasil Apresenta Franquia em Feira Internacional

Evento na São Paulo Expo reúne as novidades do setor de segurança e atrai milhares de pessoas

A franquia SuperSeg Brasil foi uma das atrações da Feira Internacional de Segurança, a Exposec 2018. A empresa apresentou aos visitantes um modelo de negócio que permite a técnicos de sistemas de monitoramento se consolidar no setor como referência.

 

O estande da franquia foi um dos mais visitados por quem trabalha na área. Interessados puderam tirar dúvidas com os sócios, Evandro Machado, Helton Cézar e Heverton Guimarães.

 

“A principal dúvida do nosso público alvo – instaladores de sistemas de segurança, era achar que o diferencial no setor é ter acesso a produtos mais baratos. A gente mostra pra eles que esse universo é mais do que isso”, explica Heverton.

 

“Comprar produtos representa 10, 15% da estratégia. Saber vender e que canais trabalhar e de que modo trabalhar é o mais importante”, enfatiza.

 

Além de interessados na franquia, Heverton recebeu também muitos fãs. Famoso na internet por causa do canal no Youtube, CFTV Clube, com sete milhões de visualizações e mais de 50 mil inscritos, ele tirou fotos e ficou feliz com o reconhecimento.

 

“Estou aproveitando a feira para mostrar também no canal as novidades do setor”, conta.

 

Todos os anos, a feira mostra a evolução das tecnologias. Heverton destaca que são produtos acessíveis a todos os públicos.

 

“As ofertas são muito variadas e pra você acessar os públicos da classe c, você pode entregar pra ele um produto altamente tecnológico, com valor agregado muito alto, flexibilizando o pagamento. Aliás, a proposta da SuperSeg é segurança para todos”, finaliza.

 

A SuperSeg tem sete unidades, em Campinas, em Jundiaí, em Indaiatuba, em Sorocaba e no bairro da Saúde, em São Paulo. A meta é atingir 30 lojas até o final do ano.

 

Além da exposição de produtos, o público também pode assistir a palestras que, ao final, ofereceram certificados.

www.supersegbrasil.com.br/

Fonte: Passo Avanti

www.passoavanti.com.br

Artigos Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close