SEM CATEGORIA

Norton lança linha Classic de máscaras para proteção respiratória

São três novos modelos nas versões com ou sem válvula, dispositivo que confere às mascaras praticidade e conforto ao usuário.

Para atender às necessidades dos profissionais que trabalham em ambientes adversos e que estão diariamente em contato com grandes concentrações de poeira, névoa, fumaça e vapores orgânicos, a Norton ampliou a sua linha de equipamentos para proteção individual (EPIs) com o lançamento das máscaras Classic para proteção respiratória.

A linha Classic da Norton conta agora com três novas máscaras que são facilmente identificadas como PFF1, PFF2 e PFF2 com carvão ativo. Todas podem ser encontradas nas versões com ou sem válvula, dispositivo que confere ao produto praticidade e muito mais conforto ao usuário.

PFF1
A PFF1 é indicada para o uso na construção civil e no segmento de reparação automotiva. Protege contra poeiras e névoas leves como as provenientes dos lixamentos de paredes, massas, madeiras etc.

PFF2
Para proteger as vias respiratórias contra poeiras e névoas de carvão e fibras têxteis, além de fumos de soldas, a Norton desenvolveu a máscara PFF2.

PFF2 com carvão ativo
Além das indicações encontradas na PFF2, a máscara Classic da Norton PFF2 com carvão ativo é ideal para uso em fundições petroquímicas, tratamentos de redes de esgoto e ambientes onde possa haver incidência de vapores orgânicos.

As máscaras Norton da linha Classic para proteção respiratória contam com certificado emitido pelo Departamento de Segurança e Saúde do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, o que comprova a eficiência e garante aos usuários segurança e proteção contra doenças pulmonares e problemas respiratórios que podem vir a ser desenvolvidos pela falta de proteção nos trabalhos de lixamento e pintura.

Informações: www.saint-gobain-abrasives.com/pt-br / 0800-7273322.

Website: http://www.saint-gobain-abrasives.com/pt-br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close
Close