Mercado e tecnologiaSegurança patrimonial e eletrônica

Internet das Coisas puxa lucro de 92 milhões de euros da Gemalto

Postado em: 31/08/2018, às 21:03 por Redação

A Gemalto anunciou nesta sexta-feira, 31, que obteve receita de € 1.387 milhões e lucro de operações de € 92 milhões. A receita da empresa cresceu organicamente (2%), impulsionada por seus três negócios: Identidade, Internet das Coisas e cibersegurança. Outro fator foi a estabilidade da demanda no mercado europeu e nos Estados Unidos.

O negócio de IoT continuou a alavancar a forte demanda por soluções da Gemalto em setores industriais. A Gemalto também identifica boas oportunidade em segurança cibernética, enfatizando o papel crescente da tecnologia da Gemalto na proteção de serviços em nuvem.

Além disso, a empresa Governments conquistou seu maior contrato de passaporte no Reino Unido com o escritório de passaportes de Sua Majestade, destacando a forte oferta da Gemalto em ajudar os governos a proteger melhor seus cidadãos. Em Smartcards & Issuance, continuamos a impulsionar a transformação digital do segmento, pois a forte disciplina de preços em SIM removível e cartões de pagamento levou a uma estabilização da margem de lucro. Também entregamos marcos significativos do nosso plano de transição e veremos seus benefícios nos próximos trimestres.

 

 

 

Internet das Coisas puxa lucro de 92 milhões de euros da Gemalto

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close
Close