EventosPAT

Fepospetro firma parceria com rede paulista de TVs Comunitária

Divulgar nas TVs comunitárias de todo o estado de SP as atividades sindicais de distribuição das cem mil cartilhas “Benzeno não é flor que se cheira”, produzida pela Federação Estadual dos Frentistas – Fepospetro -, é o objetivo da parceria firmada pela entidade com a ACESP – Associação dos Canais Comunitários do Estado de SP .

Assinado na última sexta-feira, dia 21 entre o presidente da Fepospetro, Luiz Arraes e Fernando Mauro Trezza, da ACESP, o contrato prevê a produção de peças publicitárias tematizando a importância das medidas de prevenção ocupacional ao benzeno, substância cancerígena presente nos combustíveis. Inclui também um roteiro de entrevistas com presidentes e dirigentes dos dezessete sindicatos filiados à Fepospetro. As gravações das entrevistas, cada qual com vinte e sete minutos de duração, estão previstas para ocorrerem na TV comunitária de Osasco/SP já a partir desta quarta-feira, dia 26. O conteúdo gravado será exibido pelas TVs comunitárias das localidades correspondentes às das áreas de atuação dos respectivos sindicatos em destaque pelo período abrangente até o final do mês de dezembro de 2018. Há ainda a possibilidade de retransmissão pelas outras 41 TV’s associadas e demais 20 canais parceiros da ACESP, rede cujo alcance é de mais de 10 milhões de pessoas. “Além de divulgar, a ideia é também valorizar o excelente trabalho que vem sendo feito pelos dirigentes na distribuição das cem mil cartilhas do benzeno”, disse Arraes, que é também presidente do Sindicato dos Frentistas de Osasco/SP.

Uma reunião na Fepospetro agendada para esta terça-feira, dia 25, as 9 horas da manhã alinhará com os dirigentes das dezessete entidades o cronograma das gravações. Arraes falará também sobre a organização do evento de anúncio da parceria firmada com a ACESP. Estão ainda na pauta questões relacionadas ao cenário político-eleitoral e referentes a uma tratativa em andamento  da Fepospetro com a rede Makro de Hipermercados, possuidora de cerca de vinte postos de combustíveis somente no estado de SP

 

* Assessoria da Fepospetro

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close