Mercado e tecnologiaSegurança patrimonial e eletrônica

Missão comercial em Lima terá participação de 22 empresas do setor eletroeletrônico

 

Brasília – Nos últimos anos, a indústria peruana tornou-se um dos mercados mais importantes para muitos setores de negócios no Brasil.  A missão comercial busca ampliar os laços comerciais entre os dois países. Esses empresários estão apoiados pela Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Como parte de sua estratégia de penetração comercial, a Abinee está procurando oportunidades no país para o mercado elétrico e eletrônico, graças aos avanços e desenvolvimentos na infraestrutura elétrica e de telecomunicações.

A missão comercial reunirá empresas importantes do setor: Baterias Moura, Cerâmica Santa Terezinha, Christie sistema digital, Clamper, comandos CM, Companytec, Contronics, Digicon, Epcos TDK, fama, Frata, IMS Power Quality, Induscabos, Intelbras , Isoelectric, JFL, KRJ, Magmattec, Controles MCM, Mec-tronic / Eletromar, PPC Santana e Vicentinos.

Dentro do portfólio de produtos e serviços estão: automação industrial, equipamentos industriais, GTD – Geração, Transmissão e Distribuição, componentes elétricos e eletrônicos, materiais de instalação elétrica, telecomunicações, automação industrial, informática e segurança eletrônica.

“O Brasil é um país com alto desenvolvimento neste setor da indústria. Acreditamos que os empresários brasileiros encontrarão no Peru o melhor cenário para acordos comerciais e de serviços. Os participantes são empresas que oferecem tecnologia avançada, além de produtos e serviços do setor elétrico e eletrônico para a indústria peruana e seus consumidores “, diz Giselle Hipólito, gerente de relações internacionais da Abinee.

A missão comercial acontecerá nos dias 23 e 24 de Outubro, das 9h30 as 18:00, no Hotel Meliá Lima – Av. Salaverry, 2599, e contará com a participação de representantes dos setores dos dois países, a Embaixada do Brasil e membros de instituições e entidades relacionadas a este setor.

(*) Com informações da Apex-Brasil

 

https://www.comexdobrasil.com/missao-comercial-em-lima-tera-participacao-de-22-empresas-do-setor-eletroeletronico/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close