Mercado e tecnologiaSegurança patrimonial e eletrônica

Intelbras é ganhadora dos prêmios Líderes do Brasil 2018 e Líderes de Santa Catarina

A Intelbras, indústria 100% brasileira desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom, Redes e  Energia, foi a ganhadora do 8º Prêmio Líderes do Brasil 2018 e Líderes de Santa Catarina 2018. As premiações, que aconteceram nos dias 11, na cidade de São Paulo, e no dia 18, na capital catarinense, são um dos maiores reconhecimentos nacionais do talento, competência e comprometimento dos executivos atuantes no País, para um Brasil melhor e mais competitivo.

Em São Paulo, o reconhecimento foi recebido pelo presidente da Intelbras, Altair Silvestri. “Prêmios como esse são o reconhecimento de um trabalho contínuo. Tivemos um ano muito positivo, apesar do cenário político e econômico. Isso se dá devido a base sólida construída ao longo dos mais de 40 anos de nossa empresa. Estou muito contente em dizer que o segredo está em um conjunto de ações que envolvem colaboradores, parceiros, pesquisa, inovação, estratégia, desenvolvimento e engajamento de pessoas que se relacionam com a nossa marca”, afirma Silvestri.

Os eventos, que foram organizados pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, reuniram empresários, CEOs, presidentes e outras lideranças empresariais, além de autoridades públicas. Em São Paulo, compareceram o governador eleito de São Paulo, João Doria; o ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão; o deputado federal Silvio Torres; além dos futuros secretários estaduais da Saúde, José Henrique Germann Ferreira; de Agricultura, Gustavo Junqueira; de Energia, Saneamento e Meio Ambiente, Marcos Penido; e de Relações Internacionais, Julio Serson.

O Prêmio Líderes Santa Catarina, que está na sua terceira edição, foi realizado na sede da ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia – em Florianópolis. A Intelbras foi a ganhadora na categoria Indústria e o prêmio foi recebido pelo Sr. Jorge Freitas, Presidente do Conselho Administrativo da Intelbras. A iniciativa reconhece empresas em diversos setores pelo pioneirismo e inovação que destacam o nome do Estado no cenário nacional. Os nomes de destaque em cada categoria foram escolhidos por meio de eleição com filiados, formadores de opinião, jornalistas e comitê de gestão do LIDE SC. Para seleção dos indicados foram levados em consideração quesitos como crescimento, responsabilidade social, inovação e ações empreendedoras.

“Há mais de 40 anos a Intelbras contribui para o desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina e do Brasil. Por sermos uma empresa 100% nacional, entendemos o mercado e os nossos consumidores, sendo eles corporativos ou o consumidor final. Prêmios como estes, além de nos deixarem extremamente felizes, provam que estamos no caminho certo”, finaliza Silvestri.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close
Close