Mercado e tecnologiaSegurança patrimonial e eletrônica

Economize gerenciando seu próprio sistema de segurança na sua casa ou empresa

POR REDAÇÃO

A falta de segurança é realidade, até mesmo nos pequenos municípios brasileiros.

Em busca de soluções para resguardar a segurança da sua família ou do seu patrimônio, hoje já é possível você adquirir pela internet equipamento de segurança eletrônica de ponta, gerenciando com total privacidade, todos os movimento dentro e fora da sua casa, sem acesso de terceiros à intimidade da sua família.

Já para sua empresa é fato que as pessoas se sentem mais tranquilas ao fazer compras em um estabelecimento monitorado e protegido por equipamentos de segurança. Esse diferencial contribui para atrair, aumentar e até fidelizar a clientela.

Um grande avanço tem sido a facilidade de monitoramento. A popularização de smartphones, tablets e outros equipamentos capazes de estarem conectados permanentemente à internet impulsionou o desenvolvimento de câmeras com a capacidade de transmitir imagens capturadas em tempo real pela web.

A tecnologia atual não evoluiu apenas para câmeras e alarmes, hoje a tecnologia digital chegou também para o vídeo porteiro, fechaduras eletrônicas, cofres entre outros.

Com a popularização deste tipo de produto, hoje é possível adquirir em lojas como a Segurança a Jato, um pequeno e moderno sistema de vídeo monitoramento para sua casa por menos de R$ 1 mil.

Aumentando o grau de complexidade das tecnologias empregadas na segurança residencial, podemos contar até com acesso biométricos. Na prática, esses equipamentos consistem em trancas que usam elementos de composição corporal única como métrica de desbloqueio. Esses parâmetros podem ser definidos com base nas digitais, estrutura facial ou retina dos olhos.

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close