NOTÍCIAS CORPORATIVASSegurança patrimonial e eletrônica

Startups: qual o diferencial em seus serviços?

Febre do momento, as startups facilitam processos e abrem o leque para empresas de todos os portes

dino

São Paulo, SP,14/02/2019 –

Muito se ouve falar sobre startups, mas muitos não sabem o que esse nicho de empresas representa. Em ascensão no Brasil, no ano passado o número de startups já era mais do que o dobro do que foi registrado a seis anos atrás, quando o modelo de negócio começou a ser discutido por aqui. Para se ter ideia: em 2012, haviam 2.519 startups, hoje já são mais 6 mil, empregando mais de 62 mil empreendedores, segundo cadastro da Associação Brasileira de Startups (ABStartups).

A associação ressalta que o número pode ser ainda maior, entre 10 e 15 mil, mas muitas ainda estão na fase de criação de ideia ou não possuem registros.

Mas afinal, o que é uma startup?

Uma startup é uma empresa que possui modelo de negócio repetível e escalável, com alto poder de desenvolvimento e expansão. Voltadas para tecnologia, as startups se caracterizam por oferecer soluções disruptivas, mais ágeis e acessíveis, desmistificando tudo o que já foi visto até então.

Proporcionando automatização e soluções inteligentes, as startups contam com empreendedores apaixonados e colaborativos, que buscam, de fato, um serviço que ofereça tranquilidade, deixando os líderes livres para cuidar de pontos do trabalho que ainda precisam da mão de obra humana.

Startups que otimizam serviços

Para aqueles que desejam otimizar fluxos e gestão, uma ótima opção é contar com startups voltadas para o desenvolvimento de softwares, especificamente os ERPs. Os ERPs são sistemas de gestão que integram todas as áreas, garantindo a organização e automatização de fluxos.

“Hoje, um ERP faz diferença em uma empresa, independentemente do seu tamanho. Cada vez mais vemos pequenas e médias empresas adotando o serviço graças a acessibilidade: tanto de implantação quanto financeira”, afirma Antônio Morais, sócio do FoxManager, startup que oferece ERP para empresas de todos os nichos.

Com planos a partir de dois usuários, o FoxManager garante uma gestão e integração linear de todas as áreas de uma empresa.

O FoxManager, startup eleita com maior potencial de internacionalização do País pela ABVCAP (Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital), oferece planos que cabem em todos os bolsos – até dos que estão começando, com plano gratuito para até dois usuários.

Inaugurada por uma iniciativa selecionada pelo InovAtiva, um programa de aceleração de startups realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Sebrae, o FoxMaganer tem uma equipe nutrida por idealizadores que possuem experiência de uma temporada no Vale do Silício, região dos EUA célebre pela alta concentração de empresas de tecnologia inovadoras. Para conhecer melhor os planos de assinatura do FoxManager, acesse: www.foxmanager.com.br.

Website: http://www.foxmanager.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close