Mercado e tecnologiaSegurança patrimonial e eletrônica

Associação de técnicos de segurança eletrônica e incêndio é criada em Feira de Santana

O objetivo da associação é organizar melhor a categoria na cidade.

Rachel Pinto

Foi criada no sábado (16), em Feira de Santana, durante reunião no Hotel Portal da Praça, na Praça da Matriz, a Associação de Técnicos de Segurança Eletrônica e Incêndio de Feira de Santana. O evento contou com a presença de profissionais da área e segundo Leandro de Jesus, técnico em Segurança, o objetivo da associação é organizar melhor a categoria na cidade.

Ele informou que há muitos profissionais do setor trabalhando em Feira de Santana, prestando serviços a várias empresas e o trabalho de um técnico em segurança eletrônica tem como pré-requisitos confiança e credibilidade.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Tem pessoas de má índole trabalhando e prejudicando quem trabalha sério. O objetivo da associação é organizar os profissionais que trabalham com seriedade e compromisso”, disse.

A Associação dos Técnicos de Segurança Eletrônica e Incêndio de Feira de Santana fica localizada na Avenida Senhor nos Passos, nº 704, sala 13. Podem participar da associação técnicos em telecomunicações, de segurança eletrônica e de rede de computadores. O telefone para contato é (75) 988740821.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

 

https://www.acordacidade.com.br/noticias/208418/associacao-de-tecnicos-de-seguranca-eletronica-e-incendio-e-criada-em-feira-de-santana.html

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close