NOTÍCIAS CORPORATIVASSegurança patrimonial e eletrônica

Digitalks e PwC lançam programa que visa a Transformação de Líderes no novo ambiente corporativo com base na economia digital

Os encontros Digitalks Executive têm foco em inovação e impactos da digital economy nas corporações e são destinados a executivos C-level e decisores de marketing.

dino

No ano em que completa 10 anos, o Digitalks apresenta ao mercado o programa Digitalks Executive, encontros mensais com a cocuradoria da PwC.

São Paulo, SP ,20/03/2019 –

No ano em que completa 10 anos, o Digitalks apresenta ao mercado o programa Digitalks Executive, encontros mensais com a cocuradoria da PwC e que terá como síntese a Transformação de Líderes no novo ambiente corporativo, tendo como base a economia digital.

O primeiro encontro acontece no dia 27 de março, das 8h às 12h30, e terá como tema central O Futuro do Trabalho, com destaque para desafios gerenciais e impactos econômicos na organização da economia digital. Entre as diretrizes abordadas estão como lidar com diversidade de gerações, inclusão e hierarquia em tempos de economia digital, avaliando questões do ponto de vista social e financeiro. Participam do evento executivos da Gol Airlines, Google, PwC, Marketdata, Reclame Aqui, Dinamize, Grupo WTW, além de outros players.

Logo após a abertura do evento, realizada por Flavio Horta, do Digitalks, e Sergio Alexandre, da PwC, acontece o Keynote internacional Pós-SXSW – The future of work: is the digital economy an opportunity, threat or both?, que será conduzido por David Whittaker, Executive Director da Marketdata (WPP Group).

Em seguida, acontece o Café Filosófico, que abordará Machine x Humans: como fica a questão do trabalho no meio disso?, conduzido por Estevão Rizzo, do Grupo WTW. O objetivo do quadro é trazer uma reflexão para grandes mentes sobre grandes temas, tendo como pano de fundo a relação homem versus máquina e até onde o gestor precisa entender e balizar essa proporção.

No Papo Direto, Sergio Alexandre, da PwC, discutirá o tema O que afeta as organizações economicamente quando o assunto é Futuro do Trabalho. Flavia Garcia, Latam Diversity and Inclusion Business Partner do Google, irá expor o case A prática do Vale do Silício: uma visão de como instituir uma cultura com foco em capital humano e inovação. O objetivo é destacar como é feita a adaptação da cultura do Vale do Silício para a realidade brasileira levando em conta a diversidade de gerações, étnica e de gênero, no contexto para manter ou demitir um funcionário improdutivo.

O segundo Papo Direto irá discutir O modelo de Transformação Digital com foco em diversidade e retenção de talentos e terá a participação de Flavia Garcia, do Google, Maurício Vargas, do Reclame Aqui, Paulo Cardoso, da Dinamize, e mediação de Gabriela Manzini, do Digitalks. Este bate-papo abordará quais os principais desafios gerenciais para reter talentos para que a empresa seja mais inclusiva e inovadora e como aproveitar e manter talentos no time de digital e inovação dentro de empresas burocráticas, por exemplo.

Para encerrar, Flavio Horta, do Digitalks, e German Carmona, da Gol Airlines, falarão sobre Como as grandes empresas transformam seus negócios na nova economia.

O encontro Digitalks Executive acontece no Developer Hub (sede do Digitalks), que fica na Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros, das 8h às 12h30, reúne palestras, bate-papo e networking. O evento é destinado a executivos C-level e decisores de marketing. As vagas são limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição custa R$ 860,00 e deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/digitalks-executive-pwc-2019-o-futuro-do-trabalho/. Mais informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458. Para conhecer as demais edições, acesse https://digitalks.com.br/digitalks-executive/.

O projeto é um oferecimento de Universidade Anhembi Morumbi, Dinamize, Google, Marketdata, PwC e Reclame Aqui e é mantido por All iN Marketing Cloud, Apiki, CRP Mango, MLabs, mobLee, NoBeta, Optymiza, Privally, SimpleAds, VideoClick, Webeleven e Zoho. Também conta com o apoio de Abradi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, Era Transmidia, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, Inside Out, Meio & Mensagem, Mestre GP, MMA, Mundo do Marketing, Opinion Box, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi.

Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de diversas atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital. Em 10 anos, realizou eventos, fóruns e meetings em todas as capitais do Brasil e contou com a edição internacional, o Expo Fórum Digitalks Portugal 2019.

Exclusivamente em 2019, ao completar 10 anos, se manterá na capital paulista e fará o evento mais incrível do mercado digital, o Expo Fórum Digitalks | Edição 10 anos. O objetivo é trazer para São Paulo os profissionais de todo o Brasil para um grande encontro nos dois dias do evento, 28 e 29 de agosto.

O Expo Fórum Digitalks contará com mais de 180 grandes palestrantes e executivos nacionais e internacionais para trazer o melhor conteúdo já visto em toda a sua história. Mais informações em https://digitalks.com.br/expo/.

Serviço – Digitalks Executive (cocuradoria da PwC)
Data: 27 de março (quarta-feira)
Horário: das 8h às 12h30 (conteúdo e networking)
Público: Executivos C-level e decisores de marketing
Local: Developer Hub (sede do Digitalks) – Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros
Investimento: R$ 860,00 por pessoa
N˚ vagas: Vagas limitadas para melhor aproveitamento
Inscrições: https://digitalks.com.br/eventos/digitalks-executive-pwc-2019-o-futuro-do-trabalho/
Informações: forum@digitalks.com.br ou (11) 3159-1458

Website: https://digitalks.com.br/eventos/digitalks-executive-pwc-2019-o-futuro-do-trabalho/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close