NOTÍCIAS CORPORATIVASPAT

Fotografia brasileira indicada para 12º Anual International Color Awards

INTERNATIONAL COLOR AWARDS é o principal prêmio internacional que homenageia a excelência em fotografia colorida. Este célebre evento destaca os melhores fotógrafos profissionais e amadores de todo o mundo e homenageia as melhores imagem com as mais altas conquistas da fotografia a cores. 
Na edição deste ano, a brasileira Janne Ruiz Zaviasky recebeu a indicação para o prêmio na categoria Silhueta, com a fotografia equina Free in Twilight.

dino

Agradeço ao International Color Awards pela chance de mostrar minhas fotos e representar a fotografia brasileira em um palco internacional

São Paulo,20/03/2019 –

A fotógrafa Janne Ruiz Zaviasky, especialista em fotografias equinas, recebeu a indicação para 12º título anual do prêmio International Color Awards na categoria Silhueta, com a foto Free in Twilight, em um prestigiado Show de Fotos & Vencedores transmitido em 9 de março. A festa de gala on-line ao vivo contou com a presença de 11.829 fãs de fotografia de todo o mundo que participaram para assistir ao clímax do evento mais importante do setor para fotografia colorida. Os 12 membros do júri anual incluíam capitães da indústria da Sotheby’s, em Nova York; Benetton, Ponzano Veneto; O Art Channel, em Londres; Kolle Rebbe, Hamburgo; Droga5, Nova Iorque; Museu de Preus, Noruega; Art Beatus, Hong Kong; Forsman e Bodenfors, Gotemburgo; Wieden & Kennedy, Portland; Fox Broadcasting Network, em Los Angeles; Galeria Kong, Seul; e Phillips, de Nova York, que homenageou o Color Masters com 761 prêmios de título e 1.032 nomeados em 37 categorias.

“É uma conquista incrível ser selecionado entre os melhores das 7241 entradas que recebemos este ano”, disse Basil O’Brien, diretor de criação de prêmios. “Free in Twilight” é uma imagem excepcional inserida na categoria Silhueta, que representa a fotografia colorida contemporânea no seu melhor e temos o prazer de apresentá-la com o título de “Indicada”.
Janne Zaviasky, acrescentou: “É um privilégio ter meu trabalho apresentado ao lado de profissionais talentosos e criativos Agradeço ao International Color Awards pela chance de mostrar minhas fotos e representar a fotografia brasileira em um palco internacional. Meus sinceros agradecimentos aos juízes e a organização deste evento sensacional que homenageia as cores que transmitem sensações e emoções na arte fotográfica”.

A imagem que rendeu a indicação foi selecionada por um criterioso júri e mostra a elegância e suntuosidade dos contornos  de um belíssimo cavalo árabe à contraluz de um entardecer.

 

INTERNATIONAL COLOR AWARDS é o principal prêmio internacional que homenageia a excelência em fotografia colorida. Este célebre evento destaca os melhores fotógrafos profissionais e amadores de todo o mundo e homenageia as melhores imagem com as mais altas conquistas da fotografia a cores.

Website: https://www.instagram.com/jrzaviasky

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close