NOTÍCIAS CORPORATIVASSegurança patrimonial e eletrônica

Empresários brasileiros se reúnem em Nova Iorque para discutir as tendências de marketing digital

Nos dias 20 e 21 de junho será realizado na cidade de Nova Iorque um evento de marketing digital organizado por empresário brasileiro para um grupo de brasileiros

dino

O mercado publicitário de Nova Iorque é uma referência para o mundo das vendas. Precisamos aprender muito com eles.

São Paulo,14/05/2019 –

De acordo com uma pesquisa realizada pela consultoria digital eMarketer, o investimento em publicidade digital nos Estados Unidos vai superar o realizado nos meios tradicionais em 2019. Os números do investimento em publicidade digital crescem a cada ano no Brasil, mas ainda temos um longo caminho a percorrer, é o que diz o publicitário Natanael Oliveira.

Nos dias 20 e 21 de Junho, Oliveira irá realizar o seu terceiro evento internacional. Depois de realizar dois eventos na cidade de Orlando, estado da Florida, nos Estados Unidos, o próximo destino será a cidade de Nova Iorque.

O evento que reúne empresários brasileiros do mundo digital, tem como meta discutir as últimas tendências da publicidade digital. Na edição de Nova Iorque a imersão terá como convidado, o apresentador Celso Zucatelli, atualmente na TV Gazeta com o programa de A a Zuca.

“A publicidade americana tem uma raiz forte nas estratégias de marketing de resposta direta. Um passado que não foi tão experimentado no Brasil. Isso prejudicou um pouco uma parte importante da publicidade que envolve as estratégias de oferta direta e promoções diretas. O empresário brasileiro ainda pensa em publicidade como algo institucional, enquanto muitos empresários americanos, já entenderam o poder da oferta em todas as propagandas”

A imersão irá acontecer na Quinta avenida, uma das mais importantes avenidas da cidade. De acordo com Natanael, as ruas de Nova Iorque representam muito bem o que é o mundo da publicidade. “O desejo pela atenção em meio há milhares de opções. Esse é o maior desafio de todas as empresas no mundo digital.”

Mas não basta apenas chamar atenção, é preciso transformar essa atenção em uma ação de compra, complementa Oliveira.

O evento irá discutir estratégias de publicidade online mas também irá ajudar os participantes no processo de internacionalização de empresas. Projeto que é liderado por Oliveira na empresa americana, Make Sales Daily.

Para obter mais informações sobre a imersão, o Instagram da empresa é o canal oficial. @MakeSalesDaily

 

https://www.instagram.com/makesalesdaily/

Website: https://www.instagram.com/makesalesdaily/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close