Emily SobralPAT

Você não pode perder o debate nacional sobre a nova SST. Mas fiquem tranquilos, estarei lá!

Por Emily Sobral Twitter: @EmilySobral       Periscope: @emiliasobral61

Queridos leitores, no dia 13 de junho, saúde e segurança do trabalho vão estar na Globo! Será? “Não se avexem”, pois se a grande imprensa não se interessar em cobrir o debate nacional sobre a nova SST, estarei lá para acompanhar todas as discussões, que embasarão a mudança da legislação de segurança do trabalho do governo Bolsonaro.

Organizado pela Agência Brasil de Segurança (ABS) e Associação Brasileira dos

Técnicos de Segurança do Trabalho (ABRATEST), o debate trará servidores do atual governo, como Bruno Silva Dalcolmo, Secretário do Trabalho do Ministério da Economia, Marcos Cintra Cavalcante de Albuquerque, Secretário Especial da Receita Federal do Brasil, Marina Brito Battilani Bolzan, presidente da Fundacentro, e Renata Matsmoto, chefe da Seção de Saúde e Segurança da Superintendência Regional

do Trabalho do Estado de São Paulo, que falarão sobre a desregulamentação e simplificação das NRs, fiscalização dentro das expectativas de mudanças, papel da Fundacentro nessa nova segurança e saúde do trabalho, e como a Superintendência do trabalho do estado de São Paulo está se organizando para os novos tempos.

Com a presença de sindicatos e profissionais do setor, sem dúvida, será um debate acalorado.

www.segurancaocupacionales.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close