Mercado e tecnologiaSegurança patrimonial e eletrônica

Axis antecipa novidades tecnológicas em evento para parceiros

O Axis Partner Summit 2019, que contou com 110 participantes, apresentou a visão da empresa para aumentar as vendas dos parceiros

Divulgação

A Axis Communications finalizou neste domingo, 16 de Junho, o Axis Partner Summit 2019 – o maior evento da empresa no Brasil. O encontro, realizado no hotel Transamérica de Comandatuba, na Bahia, reuniu diretores das principais revendas da empresa no Brasil, além de distribuidores e parceiros de software.

A programação privilegiou estudos de casos reais e reuniu quatro palestras de usuários finais compartilhando os desafios superados nos setores de Cidades, Hospitais, Bancos e Data Centers. Com ativa participação no mercado de segurança, a Axis obteve crescimento de 19% no último ano e anunciou novos investimentos a longo prazo para a América do Sul e a maior aproximação com os parceiros brasileiros.

O evento ainda consolidou as práticas da fabricante sueca em relação a cibersegurança e gestão de dados – um dos principais desafios atuais do mercado. Outro destaque foi a apresentação do gerente Guillermo Quintanilla, que veio especialmente da sede da empresa na Suécia para apresentar a palestra “A próxima grande migração tecnológica: o áudio IP”.

“O Partner Summit é o evento de maior importância no calendário da Axis Communications no Brasil. É um privilégio poder reunir um conjunto tão significativo de executivos determinados a intensificar a interação com a nossa marca num momento em que o mercado busca não apenas inovação tecnológica, mas sobretudo ética e respeito nas relações comerciais”, comenta Alessandra Faria, diretora da Axis para a América do Sul.

Para o gerente nacional de vendas da Axis, Glaucio Silva, o evento superou as expectativas e promoveu um contato imersivo entre os participantes e as soluções da fabricante. “Nossos parceiros merecem uma atenção mais dedicada, que nem sempre é possível prestar no meio de uma feira. O resultado é uma aproximação com nossa marca, por reconhecerem alguns valores que incluem nosso respeito ao Programa de Canais e à política de vendas indiretas em todos os projetos”, finaliza.

Inventora da primeira câmera IP do mundo, a Axis Communications revolucionou o mercado de segurança com a possibilidade de conexão dos equipamentos com a rede. Atualmente, a fabricante também desenvolve soluções que conectam os sistemas de áudio e controle de acesso.

Sobre a Axis Communications

A Axis contribui para um mundo mais inteligente e seguro ao criar soluções IP que fornecem informações para melhorar a segurança e viabilizar novas formas de exercer a atividade comercial. Como líder de mercado de vídeo em rede, a Axis fornece produtos e serviços para videovigilância e análise de vídeo, controlo de acesso e sistemas de áudio. A Axis conta com mais de 3100 empregados em mais de 50 países e colabora com parceiros em todo o mundo para fornecer soluções aos clientes. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa sediada na Suécia, cotada na Bolsa de Valores de Estocolmo NASDAQ com a denominação abreviada de AXIS.

 

Para mais informações sobre a Axis, visite o nosso site em www.axis.com

 

Fonte: tropico comunicação

Adriana Fernandes

adriana@tropicocomunicacao.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close
Close