EventosPAT

Último dia para aproveitar a Expo Proteção

Data: 09/08/2019 / Fonte: Redação Revista Proteção

São Paulo/SP – Começou o último dia da Expo Proteção (8ª Feira Internacional de Saúde e Segurança no Trabalho). O evento que iniciou na quarta-feira, dia 7, já reuniu milhares de profissionais de SST nos corredores do pavilhão branco do Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Sendo realizada paralelamente à Expo Emergência (11ª Feira de Resgate, Atendimento Pré-Hospitalar, Combate a Incêndio e Emergências Químicas), durante as feiras, os expositores estão trazendo aos visitantes as últimas novidades em produtos e serviços nas áreas de SST e Emergência.

Além disto, a Expo Proteção, dentro da sua programação técnica, tem trazido debates importantes ao setor, como a atualização das normas regulamentadoras e informações sobre a continuidade do eSocial. Hoje, dia 9, a programação continua com workshops, palestras e seminários.

PROGRAMAÇÃO TÉCNICA
No último dia de evento, no auditório Santana 3, o Congresso Brasileiro de Saúde e Segurança do Trabalho ainda está dividido por seções. A primeira seção, com início às 9 horas, foca nos trabalhos técnicos, com a apresentação de 11 trabalhos desenvolvidos por profissionais de diferentes estados brasileiros. Já a partir das 14 horas, haverá a segunda seção, com destaque para a SST nas micro e pequenas empresas. Além da palestra sobre o desafio do eSocial para micro e pequenas empresas, há também os talkshows com apresentação dos trabalhos vencedores sobre SST nas micro e pequenas empresas no Prêmio Proteção Pesquisa em SST, sendo divididos nas categorias técnica e acadêmica.

Além disto, serão realizados mais três Workshops para Atualização de Profissionais em Saúde e Segurança no Trabalho. Neste terceiro dia, as capacitações ocorrem pela manhã e tarde, sendo que as temáticas abordam a elaboração do LTCAT, a análise ergonômica e o projeto de posto do trabalho e a aposentadoria especial.
A programação completa pode ser acessada em www.expoprotecao.com.br

EVENTOS GRATUITOS
Entre os eventos gratuitos da Expo Proteção, está o ENETEST – Encontro Estadual dos TSTs, que acontece das 9h às 12h30, no auditório Vila Maria. A programação do evento conta com a palestra sobre os impactos das alterações das normas de SST, assim como, com o debate com representantes do SESMT. A coordenação do evento é do SINTESP (Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de São Paulo).

Ainda neste último dia, continuam as palestras técnicas gratuitas. No espaço Arena Expo Show, às 14 horas, a empresa Athenas, oferece a palestra sistemas de ancoragem NBR 16.325, ministrada por Carlos Alberto Granado Dias. Já às 16 horas, para encerrar o ciclo, há a palestra dosímetro de ruído, ministrado por Cristiano Mollica, engenheiro responsável pela Instrutherm.

TRANSPORTE GRATUITO

Durante a Expo Proteção e Expo Emergência estão sendo disponibilizadas vans que farão o transporte gratuito da Estação Tietê até o Expo Center Norte, local do evento. Os horários de partida serão a cada 30 minutos, sendo que pela manhã funcionará das 7h30 às 9h e a tarde acontecerá das 12h às 21h.

Importante destacar que o transporte que sairá no sentido bairro – centro, será realizado no lado oposto do Terminal Rodoviário Tietê. Para chegar até lá, saindo do metrô, é preciso descer a escada rolante até o shopping Estação, passar por dentro do centro comercial até sair na rua Voluntários da Pátria (em frente ao prédio da APCD – Associação Paulista de Clínico Dentário). O embarque e desembarque dos passageiros acontecerá no estacionamento do shopping.

Mais informações podem ser obtidas no balcão de atendimento da feira.

EXPO EMERGÊNCIA
Saiba mais neste link sobre a programação completa do último dia de Expo Emergência, que conta com o Seminário de APH, o Congresso Bombeiro Brasil, os Workshops de Emergência e Proteção Contra Incêndio, Rescue Brasil e o Desafio Indoor Bombeiros Militares e Civis.

—-
A Expo Proteção e a Expo Emergência são uma realização da Proteção Publicações e Eventos promovidas pelas revistas Proteção e Emergência. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 2131-0400, (11) 4062-5454 e (11) 3129-4580 e pelo e-mail treinamento@protecaoeventos.com.br ou pelo site www.expoprotecao.com.br.

Compartilhe suas fotos e vídeos com a hashtag #ToNaExpoProtecao

SERVIÇO:
Expo Proteção – 8ª Feira Internacional de Saúde e Segurança no Trabalho

7 a 9 de agosto – 13 às 21 horas
Pavilhão Branco – Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP)
Informações: (51) 2131-0400 / (11) 4062-5454
treinamento@protecaoeventos.com.br
www.expoprotecao.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close