NOTÍCIAS CORPORATIVASSegurança patrimonial e eletrônica

Orizon apresenta case na Conferência Gartner Segurança e Gestão de Risco 2019

Evento reúne especialistas em cibersegurança e gerenciamento de dados

dino

A cada dia, 500 mil procedimentos passam pelos nossos sistemas. É fundamental, portanto, que tenhamos rígidos mecanismos voltados para a segurança da informação

São Paulo, SP,12/08/2019 –

A segurança dos dados é uma preocupação essencial para todas as companhias nas mais diversas indústrias. Em um mundo hiperconectado, a implementação de protocolos rígidos é fundamental na proteção de dados sensíveis das corporações, clientes e parceiros. Foi com isso em mente que a Orizon, health tech focada em identificar desvios e eliminar desperdícios no setor de saúde, virou um case de sucesso no mercado com a implantação dos processos de Gestão de Identidade e Acessos – Identity Management (IDM) e Identity and Access Management (IAM). Essa experiência será apresentada durante a Conferência Gartner Segurança e Gestão de Risco 2019, que acontece nos dias 13 e 14 de agosto, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo.

Com expectativa de reunir mais de 700 especialistas, o evento contará com dezenas de debates sobre o cenário de segurança digital e indicará como os líderes podem avançar em suas estratégias de proteção em uma era marcada pela expansão de soluções tecnológicas e desafios de compliance.

A Orizon participa do painel “Identidade como Serviços de CyberSecurity & Conformidade à LGPD” em conjunto com a NetBr e Gerdau. Os especialistas contarão suas experiências sobre a gestão da identidade, controle de risco e conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Segundo Ricardo Zeviani, superintendente de Segurança da Informação na Orizon, a rapidez e eficiência da implantação das novas ferramentas chamaram a atenção do mercado. “A velocidade é algo que faz parte do DNA da Orizon. Sem deixar de lado, claro, a confiança, integralidade e a expectativa interna e externa”, conta o especialista. “Nesse caso não foi diferente. Buscamos parceiros para nos auxiliarem nessa nova fase e a experiência foi bem-sucedida”, complementa.

“A cada dia, 500 mil procedimentos são autorizados ou analisados pelos nossos sistemas. É fundamental, portanto, que tenhamos rígidos mecanismos voltados para a segurança da informação”, aponta Zeviani. “O momento exige que os líderes de TI, segurança e negócios busquem e desenvolvam novas habilidades para atender os requisitos de cibersegurança”, comenta.

Para o especialista, o convite para participar da Conferência Gartner Segurança e Gestão de Risco 2019 reforça o pioneirismo da Orizon quanto ao tema. “Além disso, será uma grande oportunidade para atualização sobre as principais tendências mundiais com diferentes palestras, mesas-redondas e painéis com renomados especialistas do Gartner e outras corporações”, conclui.

Sobre a Orizon
A Orizon é uma health tech com um propósito claro: levar mais saúde para mais pessoas. Para isso, emprega o talento de seu time e o estado da arte da tecnologia para valer-se da transformação digital na saúde e aplicar os conceitos de inteligência médica, analytics e automação, resultando em melhores decisões voltadas ao combate aos desperdícios e evitando riscos desnecessários aos pacientes. A cada dia, 500 mil procedimentos (desde um simples hemograma às cirurgias de alta complexidade) passam pelos sistemas que conectam cerca de um quarto dos beneficiários de planos de saúde no País a 140 mil prestadores, 43 operadoras e 11 mil farmácias. Essas conexões criaram o maior banco de dados transacionais da América Latina em saúde suplementar. A Orizon atua no mercado de saúde brasileiro há mais de 10 anos e está em plena transformação digital.

Website: https://www.orizon.com.br/

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close