EventosSegurança patrimonial e eletrônica

Abese anuncia ciclo de eventos sobre segurança eletrônica e rastreamento em cidades gaúchas

O Conecte-se Abese RS levará especialistas em inovação, planejamento tributário e o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) para ciclo de palestras

O ciclo de palestras promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) rodará por seis municípios gaúchos com palestras gratuitas dos principais especialistas em inovação, planejamento tributário e o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) do Brasil. Pensado para empreendedores, o evento fornecerá informações para alavancar os resultados de empresas regionais que atuem no setor de segurança eletrônica.

Os eventos começam ainda em agosto e passam pelas cidades de Capão da Canoa, Caxias do Sul e Novo Hamburgo. Em novembro, a Abese retorna à região sul para visitar os municípios de Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo. O projeto oferece a oportunidade para os participantes acompanharem a palestra “O impacto da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e o planejamento tributário para empresas do setor” com a assessora jurídica e contábil da Abese, Patrícia Roccato.

O evento também receberá a apresentação do Consultor especialista em Gerenciamento de Projetos, Claudio Procida, que atua em companhias de todos os tamanhos e segmentos do mercado de empresas de tecnologia e compartilhará com os participantes as “Boas Práticas para empresas de Monitoramento e Rastreamento”.

Cristiano Bertol, presidente do Conselho Regional Abese RS, fala sobre a importância dos eventos. “Nossos encontros transmitirão aos nossos associados e empresas do setor de segurança eletrônica informações importantes que estão sendo pautadas no cenário nacional e que terão grande impacto. Também será um local para trocar informações, conhecimentos e informar as reais necessidades e gargalos que passamos no dia a dia. O objetivo é sempre estar junto às empresas de segurança eletrônica para defender, auxiliar, capacitar, informar e esclarecer tudo que se passa no mundo da segurança. Juntos somos mais”, afirma.

“Queremos levar informações de qualidade para todo o mercado e com a atuação regional de um grupo de representantes comprometidos, isso se torna possível”, acrescenta Selma Migliori, presidente da Abese.

As inscrições para o Conecte-se Abese RS já estão abertas no site do evento –  que atrai fabricantes, distribuidores, prestadores de serviços em segmentos como sistemas de intrusão, vídeomonitoramento, portaria remota, rastreamento de veículos, dispositivos de identificação por biometria, entre outros – para se preparar e antecipar tendências do setor de segurança e se destacar no mercado nos próximos anos – https://www.eventos.abese.org.br/conectese-rs/

 

Fonte: tropicocomunicacao.com.br
(11) 3530-356

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close