EventosSegurança patrimonial e eletrônica

ABESE recebe o prêmio Marca Brasil 2019

A Associação foi eleita pela 17ª vez como Melhor Marca de Entidade do Setor de Segurança Patrimonial e Empresarial

Em pesquisa respondida por leitores da Revista Security, a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE) foi votada como a Melhor Marca de Entidade do Setor de Segurança Patrimonial e Empresarial. A disputa fez parte do Prêmio Marca Brasil 2019 que pela 17ª vez entregará uma láurea de reconhecimento à ABESE. A premiação é realizada pela Trio International Distinction – parceria de vinte anos entre a Tarcom Promoções e as Revistas Técnicas Setoriais.

Nessa edição, a ABESE também receberá o Certificado do Prêmio Top Max Marca Brasil, entregue às marcas que se mantiveram na liderança da categoria por no mínimo oito anos. E também o Certificado do Prêmio Top Extreme Prêmio Marca Brasil, homenagem às marcas que foram laureadas diversas vezes ao longo dos anos – no caso da ABESE, 17 vezes.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 17 de setembro de 2019, no Espaço Premium do Esporte Clube Sírio, em São Paulo, Capital.

Sobre a ABESE
Fundada em 1995 a ABESE é uma associação empresarial de âmbito nacional e sem fins lucrativos, representante das empresas de sistemas eletrônicos de segurança, que lidam com diversos tipos de tecnologias disruptivas como leitores faciais, rastreadores, videomonitoramento, controles de acesso, o que envolve portarias remotas, dentre outros recursos voltados para a otimização da segurança, promovendo segurança inteligente.

O setor de segurança eletrônica faturou no ano passado R$ 6,52 bilhões no país, alta de 8% frente ao ano anterior – e para 2019 as oportunidades podem ser ainda maiores. Alavancado por novas tecnologias que facilitaram a instalação e o uso de soluções de segurança, o setor espera fechar o ano com crescimento de 10%, gerando empregos, contribuindo com a retomada do crescimento e com a segurança do País.

 

tropicocomunicacao.com.br
(11) 3530-3567

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close