EventosPAT

TOS + H EXPO 2020 no novo centro de exposições em Istambul

A feira mais importante de segurança e saúde ocupacional na Turquia espera aprox. 100 expositores +++ Messe Düsseldorf organiza participações alemãs e internacionais +++ Congresso internacional discute temas e desafios atuais em relação ao design seguro e saudável do local de trabalho

Em Istambul, a TOS + H EXPO continua seu desenvolvimento positivo como o evento regional mais importante para segurança e saúde ocupacional, de 3 a 6 de maio de 2020. A demanda por espaço para exposições é alta, porque a segurança e a saúde no trabalho são tão importantes como sempre para as empresas turcas. A feira e o congresso se beneficiam de uma forte legislação de SST com disposições de segurança de longo alcance que impactam todos os setores da indústria, educação e mineração da Turquia. Este ano, cerca de 95.000 novos empregos serão criados pelo investimento em saúde e segurança ocupacional pelo Ministério da Indústria e Tecnologia.

 

Para empresas da Europa e do exterior, a participação no TOS + H EXPO é uma porta de entrada interessante para os mercados do sudeste da Europa e da Ásia. Os visitantes têm uma linha versátil de faixas que cobrem todas as áreas de prevenção – desde equipamentos de proteção individual e gerenciamento de saúde corporativa até design de local de trabalho. Os principais temas deste ano para os expositores são a sustentabilidade como base para a segurança e saúde ocupacional, bem como a digitalização do trabalho.

 

Messe Düsseldorf, organizadora da maior feira mundial de segurança, proteção e saúde no trabalho A + A, e sua parceira local Tezulas Fuar realizarão a feira no novo e centralmente localizado ICC – Istanbul Congress Center agora. As inscrições para expositores estão em andamento, mais de 70% do espaço total da exposição já foi reservado. Até agora, empresas internacionais da Bélgica, China, Alemanha, Grã-Bretanha, Taiwan, Turquia e Espanha confirmaram sua participação. Entre eles estão os recém-chegados, bem como os líderes do mercado mundial, como Ansell, Ates Insaat San. Taahhut Tic A.S., Ismont Tekstil Uretim Paz. San ve Tic A.S, Mekap Deri e Ayakkabı San ve Tic A.S., UVEX e WR Turkey Eldiven A.S. Um bom presságio para a TOS + H EXPO, realizada em Istambul pela quarta vez.

 

Também realizado paralelamente à feira, o 10º Congresso Internacional de Segurança e Saúde Ocupacional fornecerá uma visão abrangente dos temas atuais sobre trabalho seguro e saudável. O renomado Congresso será organizado pelo Ministério Turco da Família, Trabalho e Serviços Sociais (CSGB). De 3 a 6 de maio de 2020, os especialistas farão palestras e discutirão os seguintes temas:

 

  • Modelos de gestão para segurança e saúde
  • Educação em segurança e saúde ocupacional
  • Métodos eficazes de comunicação para segurança e saúde ocupacional
  • Segurança e saúde ocupacional no transporte
  • Novas abordagens para educação em segurança e saúde ocupacional
  • Toxicologia industrial
  • Cenários em situações de emergência
  • Aspectos legais de segurança e saúde ocupacional
  • Segurança e saúde ocupacional na mídia e no setor público
  • Estratégia / abordagem internacional para segurança e saúde ocupacional

 

A feira e o congresso são realizados a cada dois anos. A TOS + H EXPO 2018 viu 115 expositores internacionais participarem de mais de 2.398 metros quadrados de espaço reservado. Mais de 92% dos 5.034 visitantes de negócios classificaram sua visita à feira de forma muito positiva.

 

As empresas que desejam expor na TOS + H EXPO 2020 devem entrar em contato com os seguintes contatos da Messe Düsseldorf: Gabriele Schreiber, SchreiberG@messe-duesseldorf.de e Cordula Link, LinkC@messe-duesseldorf.de.

Leia mais sobre o TOS + H EXPO em http://www.toshexpo.com/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close