NOTÍCIAS CORPORATIVASSegurança patrimonial e eletrônica

Empresa lança recurso de Telemedicina gratuito em resposta à crise do Coronavírus

A Feegow, empresa carioca, vê o lançamento como uma forma de posicionamento diante da crise e de contribuição com o setor no momento conturbado que o Brasil e o mundo vivem em meio à pandemia de COVID-19

DINO

 

Acreditamos muito que durante essa fase tão complicada pela qual passamos, precisamos estar unidos e nos ajudar da forma que estiver ao alcance de cada um!

Em março, mais precisamente no dia 25, após o Conselho Federal de Medicina ter regulamentado em regime de urgência o uso da telemedicina, a Feegow lançou no mercado seu recurso para a realização de consultas à distância. A novidade agora, no entanto, é que a empresa decidiu liberar o recurso sem custos para os clientes.

A decisão é uma forma que a empresa encontrou para contribuir com seus usuários neste momento de crise que o mundo passa. Eles informam que a gratuidade da telemedicina segue em vigência enquanto durar a pandemia do Coronavírus, levando-se em consideração as orientações dadas pela OMS.

“Acreditamos muito que durante essa fase tão complicada pela qual passamos, precisamos estar unidos e nos ajudar da forma que estiver ao alcance de cada um, essa é a nossa contribuição” – afirma Silvio Maia, CEO da Feegow.

Feegow Clinic, software para gestão de clínicas e consultórios, integra as principais funcionalidades do próprio sistema com a telemedicina, como é o caso do Agendamento Online, do Pagamento Online e da Assinatura Digital para validação de prescrições, pedidos de exames e atestados.

A promessa da empresa é a entrega de uma plataforma de telemedicina que funcione de forma simplificada tanto para o médico quanto para o paciente, não sendo preciso baixar nenhum aplicativo. O sistema roda direto na web através de um navegador e disponibiliza uma sala de conferência privada onde o médico atende pacientes, um a um, como se estivesse em seu consultório.

A empresa afirma que, além da assistência aos médicos, uma das principais preocupações é com a segurança da população que precisa manter o isolamento social, mas que muitas vezes tem a necessidade de acompanhamento médico.

“A telemedicina da Feegow é mais do que um produto, ela é a reafirmação do nosso propósito de contribuir com a sociedade” – finalizou Maia.

Além da telemedicina, o sistema possui outras funcionalidades. Entre os recursos, destacam-se:

Prontuário Eletrônico l Criptografia e Segurança l Chamada de Pacientes l Nota Fiscal Eletrônica l Split de Pagamento l Reconhecimento Facial l Agendamento Online l Emissão de Guias de Convênios l Tela de Check-in l Reconhecimento de Fala l Agenda Múltipla l Controle de Estoque l Confirmação de Agendamento

Website: http://www.feegowclinic.com.br/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close