NOTÍCIAS CORPORATIVASPAT

Live debate judicialização na saúde na próxima quinta-feira, 04/06

Diante do cenário de Covid-19, qual é o papel do judiciário e, principalmente, qual é o panorama da judicialização da saúde dentro do contexto brasileiro?

DINO

Ouve-se falar que existe uma tendência de aumento de judicialização com as questões relativas à Covid-19, caso a crise se prolongue. Será mesmo? Qual é o papel do judiciário para o setor de saúde frente a isso? E perante as operadoras de saúde? Afinal, com a pandemia, uma série de restrições teve grande impacto no campo do direito e na vida das pessoas.

E dentro deste cenário, as medidas relacionadas à Covid-19 também chegarão ao poder judiciário e as ações estão relacionadas à busca pelo tratamento hospitalar, negociação com planos de saúde.Para discutir tais questões foram convidados Luciana da Veiga Oliveira, Juíza Federal e Coordenadora do Comitê Executivo da Saúde do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no Paraná, Martin Schulze, Consultor Jurídico do Direito à Saúde; Simone Parré, Gerente Jurídico do Sistema Abramge; e Olavo Pereira de Almeida, Presidente da Abramge PR/SC e Assessor Jurídico da Paraná Clínicas.

Todo este debate estará na 10º edição da Live Abramge, que acontece na próxima quinta-feira, 04 de junho, às 16h. O evento é gratuito e para participar, os interessados devem fazer a inscrição no link https://bit.ly/3grUx1z. Também vale destacar que a iniciativa conta com o apoio da Universidade Corporativa Abramge (UCA).

Serviço:
Data: 04/06
Horário: 16h
Inscrição: https://bit.ly/3grUx1z
Gratuito

Website: http://www.abramge.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close