IncêndiosMercado e Tecnologia

Como manter portas abertas pode impedir a propagação do COVID-19?

Reduzir a disseminação de germes e bactérias nunca foi tão essencial no clima atual. Manter portas internas abertas fornece um método fácil e eficaz de controle de infecção dentro do seu prédio, mas é importante que isso não afete a segurança contra incêndio.

Do contato com a maçaneta Um estudo do New England Medical Journal, que pesquisou a sobrevivência do coronavírus em várias superfícies, identificou que o vírus ainda era detectável em superfícies duras, como plástico e aço inoxidável 72 horas depois.

Embora a limpeza regular possa ajudar a combater a transmissão, o uso inevitável das maçanetas das portas significa que elas podem rapidamente se tornar um ponto de acesso para a propagação de germes. Melhorar a visibilidade e ajudar o distanciamento social Enquanto as restrições de bloqueio permanecem incertas, espera-se que as medidas de distanciamento social permaneçam por algum tempo.

Manter portas internas abertas facilita o distanciamento social, permitindo uma visão melhorada ao entrar ou sair de uma sala, ou quando viaja por um corredor. Sem mencionar a etiqueta pós-COVID de se você deve ou não manter a porta aberta para a pessoa atrás de você! Ampliação da ventilação

A orientação do local de trabalho publicada em 11 de maio de 2020 identificou como empregadores e funcionários podem trabalhar com segurança durante a pandemia.

Uma das recomendações incluía a exigência de maior ventilação que pode ser alcançada abrindo janelas e portas.
O Executivo de Saúde e Segurança (SMS), disse: “Uma boa ventilação pode ajudar a minimizar o risco de propagação do coronavírus, por isso concentre-se em melhorar a ventilação
geral. Sempre que possível, considere formas de aumentar a oferta de ar fresco, por exemplo, abrindo janelas e portas” A solução

O porta-porta Agrippa da Geofire permite que uma porta seja mantida higiênicamente aberta em uma posição fixa, evitando a necessidade de tocar na maçaneta da porta. O recurso de balanço livre da porta Agrippa permite que uma porta seja mantida aberta em qualquer ângulo. Usando a tecnologia “ouça e aprenda”, o conjunto de produtos Agrippa liberará automaticamente a porta ao som do alarme de incêndio do prédio.
Cunhas ou dispositivos caseiros nunca devem ser usados para manter uma porta de incêndio aberta e é ilegal caso ocorra um
incêndio. Os operadores de construção têm a responsabilidade legal de garantir que as portas de incêndio não estejam abertas ilegalmente para garantir que possam evitar a propagação de fumaça e chamas. O porta-fogo sem fio Agrippa e mais próximos estão totalmente em conformidade com os requisitos do BS 7273-4 para a atuação padrão de portas de incêndio, e terceiros testados e aprovados para EN1154 e EN1155.

Andy
Collinson, CEO da Geofire, disse: “A wedging abrir uma porta de incêndio remove sua capacidade de parar a propagação do fogo, colocando vidas em risco.

Existem soluções legalmente compatíveis prontamente disponíveis se for necessária facilidade de movimento em torno de um edifício ou maior ventilação.
“Desde novas construções até edifícios listados, temos produtos para atender a cada instalação; convencional com fio rígido, sem fio de rádio e o porta-fogo Agrippa e permitir a instalação do ‘modo duplo’, o que significa que você pode instalar diretamente da caixa e programar nossa inovadora tecnologia de patente ‘ouvir e aprender’ em um momento mais conveniente”. Para saber mais sobre a Agripa e como ela pode ajudar o controle de infecções dentro do seu prédio, visite www.geofire.co.uk/agrippa-covid19-solution/ .

Sobre

a Geofire Geofire, casa de Agrippa e Salamandra, começou a vida em 1972 e, desde então, vem projetando e fabricando uma ampla gama de dispositivos de ativação eletromagnética, incluindo porta de incêndio e closes.

Os portais de fogo e os mais próximos sem fio Agrippa oferecem uma solução alternativa, alimentada por bateria. Os dispositivos ‘escutam e aprendem’ o som do alarme de incêndio, fechando a porta ao ouvir o som pré-gravado do alarme.

St. Peter’s, Newcastle-upon-Tyne, NE6 1BS, UK Laing Elli Phone : +44 (0)191 209 7480 Fax : – Elli.Laing@britishengines.com Sua Lista de Arquivos de Imprensa : Back

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close