NOTÍCIAS CORPORATIVASSegurança patrimonial e eletrônica

Videoconferência: como essa tecnologia tem apoiado o contato corporativo durante a pandemia?

Usuários no Brasil podem se beneficiar de um conjunto robusto de ferramentas de vídeo e de colaboração com até 1.000 participantes e número ilimitado de chamadas de graça com a expansão de serviços da FreeConferenceCall

Na FreeConferenceCall.com, continuamos a responder ao surto de coronavírus.

A pandemia causada pelo novo Coronavírus pediu que hábitos fossem revistos. Se antes as reuniões e encontros corporativos tinham horário e sala reservados na agenda dos colaboradores, hoje tudo acontece com intermédio da tecnologia.

Segundo levantamento realizado pela Hibou, seis em cada dez brasileiros estão em home office atualmente. Ou seja, para unir a equipe, as videoconferências são pedida certa.

E o processo de popularização já pode ser medido: segundo o Google Trends, a pesquisa pelo termo “videoconferência” subiu de 9 pontos para 100, com grande aumento de demanda.

E é nesse cenário que novas soluções aparecem. Entre elas, está a FreeConferenceCall.com: a corporação eliminou todos os custos para usuários no País, a fim de auxiliar no combate ao Coronavírus.

Os usuários do Brasil têm, sem custo, acesso ao conjunto completo de recursos de videoconferência. Dessa forma, é possível encontrar, trabalhar e se conectar aos colegas de trabalho durante esse período desafiador.

Comunicação por chamada de vídeo para todos

Empresas, estudantes ou comunidades. Qualquer um que precise ter contato com alguém que esteja longe pode se beneficiar com o FreeConferenceCall.com. Com audioconferência internacional ilimitada e números de discagem locais em mais de 75 mercados, as chamadas permitem 1.000 participantes e disponibilizam ferramentas como compartilhamento de tela e de desenho.

“Na FreeConferenceCall.com, continuamos a responder ao surto de coronavírus. Queremos garantir que os usuários em todo o Brasil – e mundo – possam minimizar o impacto que isso causa em suas vidas diárias. Ao eliminar as barreiras de pagamento para ferramentas de vídeo e colaboração, mais pessoas em todo o país podem acessar comunicações críticas sem nenhum custo”, disse Dave Erickson, presidente, CEO e fundador de FreeConferenceCall.com.

“As empresas podem ter certeza de que os trabalhadores remotos poderão permanecer conectados, os alunos poderão colaborar com seus colegas e os membros da família poderão manter contato gratuitamente.”, complementa Dave.

Espaço para todos

O FreeConferenceCall.com é sólido no mercado de provedores de conferências mundial com base no volume de minutos e fornece serviços gratuitos de audioconferência há quase duas décadas.

Além disso, os serviços gratuitos podem ser aproveitados por meio dos apps para Android, iPhone e iPad.

“Acreditamos que os serviços de comunicação gratuitos possuem um impacto social positivo. Quando vimos um aumento no uso em nossa presença global à medida que o Coronavírus se espalhou, analisamos o que poderíamos fazer para ajudar mais pessoas. A oferta de ferramentas gratuitas de vídeo e colaboração no Brasil é uma das formas que podemos contribuir e usar nossa tecnologia e serviços para beneficiar empresas, comunidades, grupos religiosos e uma ampla gama de usuários únicos,” disse Erickson.

Serviço diferenciado

O FreeConferenceCall.com opera um modelo Pay-What-You-Can com presença local em mais de 75 países em todo o mundo. Atualizações podem ser adicionadas a uma taxa mínima, incluindo números de discagem gratuitos, saudações personalizadas, música de espera personalizada, armazenamento extra e o uso de One Number para remover a necessidade dos códigos de acesso para os participantes dos EUA.

Fundada por David Erickson em 2001, na Califórnia, a 
FreeConferenceCall.com já possuí usuários em mais de 800.000 empresas, incluindo quase todas as empresas da Fortune 500. As ofertas de serviço de uso ilimitado incluem conferência de áudio HD de alta qualidade, compartilhamento de tela, videoconferência, gravação visual e de áudio, recursos de segurança, agenda para computador e aplicativos móveis.

Saiba mais: www.freeconferencecall.com

Website: http://www.freeconferencecall.com

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close