Mercado e tecnologiaSegurança patrimonial e eletrônica

Imagem térmica para tela para temperatura elevada da pele Entendendo

Imagem térmica para tela para temperatura elevada da pele Entendendo como rastrear as pessoas de forma eficiente e precisa A câmera de imagem térmica detecta automaticamente a temperatura mais quente dentro de uma área, definida pelo operador. Um alarme de cor torna mais fácil decidir se uma pessoa precisa de uma nova triagem.
Resumo Uma câmera de imagem térmica pode ser um dispositivo de triagem eficaz para detectar indivíduos com uma temperatura elevada da pele.

Esse tipo de monitoramento pode fornecer informações úteis quando usado como ferramenta de triagem em áreas de alto tráfego para ajudar a identificar pessoas com uma temperatura elevada em comparação com a população em geral. Esse indivíduo pode então ser mais examinado usando outras ferramentas de medição de temperatura corporal.
Embora as câmeras de imagem térmica sejam projetadas principalmente para usos de visão industrial e noturna, as organizações de saúde pública têm usado câmeras FLIR em todo o mundo em aeroportos, portos marítimos, edifícios de escritórios e outras áreas de coleta em massa para fornecer uma triagem rápida e eficiente em áreas de alto
tráfego. As câmeras térmicas FLIR são particularmente adequadas para isso porque podem fornecer uma leitura de temperatura do rosto de uma pessoa em questão de segundos.

 linha de produtos FLIR Systems inclui uma grande variedade de câmeras de imagem térmica que podem ser usadas para detectar pessoas com temperatura
elevada da pele. O FLIR A320 Tempscreen, no entanto, foi especialmente desenvolvido para triagem térmica em aplicações de alto tráfego. Como funciona

a imagem térmica Uma câmera de imagem térmica produz imagens infravermelhas ou imagens de calor que exibem pequenas diferenças de temperatura.

Isso permite que as câmeras térmicas criem e atualizem continuamente um mapa de calor visual das temperaturas da pele. Além disso, as câmeras de imagem térmica FLIR são dispositivos sensíveis capazes de medir pequenas diferenças de temperatura.
Muitas das câmeras térmicas FLIR que são apropriadas para medir as temperaturas da pele também oferecem funções incorporadas, como alarmes visuais e sonoros que podem ser definidos para disparar quando um certo limiar de temperatura é excedido.
O operador pode então decidir instantaneamente se o sujeito precisa ser encaminhado para uma triagem posterior com ferramentas adicionais de medição de temperatura.
Como a câmera de imagem térmica produz imagens em tempo quase real, o processo de avaliação total leva meros momentos, tornando a tecnologia de imagem térmica muito útil para triagem rápida de um grande número de
pessoas.

O FLIR A320 Tempscreen pode ser usado em áreas de alto tráfego, como um aeroporto, como parte dos procedimentos de triagem. 
Medindo a temperatura do corpo

humano É verdade que a temperatura geral da pele de uma pessoa normalmente não é igual à temperatura do núcleo da pessoa.

Isso não prejudica o uso de câmeras térmicas para detectar temperaturas elevadas da pele, no entanto. Câmeras térmicas são úteis nessa função porque o objetivo não é medir a temperatura absoluta da pele, mas diferenciar pessoas que têm uma temperatura elevada da pele em comparação com outras, considerando também as condições ambientais do local.
Alguns modelos de câmera FLIR oferecem um modo de triagem de temperatura da pele elevado que é útil para comparar a pessoa que está sendo examinada com a temperatura de outras pessoas previamente examinadas.
Quando no modo de triagem, o operador pode salvar dez imagens térmicas de rostos que a câmera faz uma média automática como referência.
Alarmes

de som e cores Todas as áreas no rosto do sujeito que são mais quentes do que um valor de temperatura predefinido podem ser exibidas como uma cor designada na imagem térmica. Este alarme embutido permite que os usuários tossem uma decisão imediata sobre se o assunto pode precisar de uma triagem adicional com ferramentas adicionais de triagem. Além disso, algumas câmeras FLIR são equipadas com um alarme sonoro que pode ser ativado para soar se a temperatura detectada exceder um valor predefinido.

A imagem térmica mostra os pontos quentes no canto dos olhos. 
Um pequeno investimento para permitir a triagem

de alto tráfego Aeroportos de todo o mundo estão usando câmeras FLIR e têm aplicado essa metodologia para selecionar pessoas que entram e saem do país.

É um método rápido e sem contato que é seguro tanto para o operador de câmera quanto para as pessoas que estão sendo rastreadas.

Para saber mais visite: www.flir.com/ebt Sobre a FLIR Systems, Inc. Fundada em 1978, a FLIR Systems é uma empresa líder mundial em tecnologia industrial focada em soluções inteligentes de sensoriamento para aplicações de defesa, industriais e comerciais.

A visão da FLIR Systems é ser “O Sexto Sentido do Mundo, criando tecnologias para ajudar os profissionais a tomar decisões mais informadas que salvam vidas e meios de subsistência. Para mais informações, visite www.flir.com e siga @flir.

Sua lista de arquivos de imprensa : De volta

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close
Close