IncêndiosLeis e Normas

Instituto Sprinkler Brasil lança recurso para apresentar estatísticas de incêndio

Mapa de Incêndios mostra, de forma dinâmica e visual, ocorrências noticiadas pela imprensa

O Instituto Sprinkler Brasil acaba de lançar, em seu site, o Mapa de Incêndios, ferramenta que oferece estatísticas de ocorrências noticiadas pela imprensa. O objetivo é manter os profissionais e a população atualizados e sirva de alerta para prevenção de novas tragédias. O recurso apresenta, de forma dinâmica e visual, os edifícios comerciais e industriais atingidos pelas chamas por todo o Brasil, com link de direcionamento para a matéria publicada na mídia. Os filtros oferecidos permitem aos usuários refinar as buscas por estado, ano, mês ou tipo de ocupação do caso apurado. Confira a nova funcionalidade acessando o endereço eletrônico: https://bit.ly/315FqUv.

Segundo Marcelo Lima, diretor-geral do ISB, “O Instituto, criado em 2011, tem como objetivo atuar intensamente na educação de colaboradores e na geração de dados no setor. Com o novo mapa, temos a possibilidade de agilizar o processo, além de fornecer informações de uma maneira gráfica, mais fácil de ser analisada. Por meio da disseminação do conhecimento, conseguiremos buscar mais e melhores respostas aos desafios que temos encontrados permanentemente em segurança contra incêndio”.

 

 

Sobre o ISB (Instituto Sprinkler Brasil)   

O Instituto Sprinkler Brasil (ISB) é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão difundir o uso de sprinklers – também conhecidos como chuveiros automáticos – nos sistemas de prevenção e combate a incêndios em instalações industriais e comerciais no País. Fundado em 2011, o ISB defende o uso desta tecnologia como a medida mais eficaz de evitar perdas humanas e materiais.

 

Fonte: Conteúdo Comunicação

www.conteudocomunicacao.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close
Close