NOTÍCIAS CORPORATIVASSegurança patrimonial e eletrônica

O mundo corporativo acelerou e enfrenta novos desafios

Com a ampliação do congresso presencial para uma plataforma digital, a ExpoGestão 2020 – de 27 a 29 de outubro –reafirmou seu compromisso em trazer os conteúdos mais relevantes e expandiu os eixos temáticos, aumentou o número de palestrantes – serão mais de 50.

“O novo formato torna a Expogestão mais acessível e amplia o seu alcance, ajudando as empresas a vencer este momento, mantendo seu DNA de conteúdo relevante.”

Entender o mundo digital é algo que está tirando o sono de muitas empresas, dos seus donos, seus CEOs, seus conselhos, seus colaboradores, e não é para menos, pois é fator determinante para melhores resultados. Durante a pandemia do novo coronavírus, a transformação digital tornou-se uma realidade e está impulsionando processos e modelos de negócios das empresas. 2020 colocou à prova tudo o que se conhece e se mostrou um grande desafio para a economia. Como se diferenciar, então, e ganhar novos mercado em um cenário tão volátil?

O tema será apresentado na Expogestão Digital com diferentes enfoques, de forma acessível e instigante, percorrendo mindset digital, a transformação do varejo, cibersegurança, marketing digital B2B, práticas de gestão, habilidades do futuro, construção de carreira e marca no mundo digital. Em suas últimas edições, o evento proporcionou para seus participantes debates esclarecedores sobre o tema, mas ele não para, e nesta próxima edição não será diferente.

A construção da Expogestão Digital foi feita de forma colaborativa. Uma visão 360, multidisciplinar, temas que se complementam, orientados para fortalecer os profissionais neste momento tão especial de transformação. “Foram mais de quatro meses de muitas entrevistas e pesquisas com clientes, executivos, CEOs e diretores, aproveitando a inteligência coletiva de uma comunidade empresarial que se formou ao longo dos 17 anos do encontro”, destaca o Presidente da Comissão Organizadora, Ernesto Heinzelmann.

Saúde mental, por exemplo – assunto considerado fundamental para os executivos, em função da Covid-19 e tido por especialistas como a quarta onda da pandemia – terá quatro sumidades no assunto, com recortes complementares, como mindfulness, lucidez, inteligência emocional e novos hábitos. Na mesma lógica de desafios contemporâneos, outro tema de destaque é a nova liderança, uma vez que tanto a dinâmica das equipes quanto o contato com elas foram alterados, neste nosso ambiente veloz e volátil. Se o presente já é incerto, o futuro passou a ser quase abstrato. Para trazer clareza a projeções e estimativas, tendências serão abordadas em diferentes recortes, com quem mais entende deles: cenários político, econômico, social, urbano e projeções.

Como sempre, estratégia e inovação também ganham o palco da Expogestão, compartilhando ferramentas e aprendizados de agile strategy, disrupção. E mais: governança, o papel dos conselheiros, economia circular, aspectos legais para a retomada dos negócios, empreendedorismo, comportamento.

Após o evento, os benefícios continuam. Por mais seis meses, os participantes terão a possibilidade de assistir às palestras e aos demais conteúdos relacionados, como resumos, materiais digitais disponibilizados pelos palestrantes para download e outras facilidades. “O novo formato torna a Expogestão mais acessível e amplia o seu alcance, ajudando as empresas a vencer este momento, mantendo seu DNA de conteúdo relevante, fora da caixa, direto ao ponto. Para o gestor não perder tempo, manter-se à frente no presente e se antecipar ao futuro”, destaca Alonso Torres, Presidente da Ópera Eventos e organizador do evento.

Ao longo de 17 anos, a Expogestão se consolidou como um dos mais renomados encontros empresariais do Brasil. Com a ampliação do congresso presencial para uma plataforma digital, a Expogestão 2020 reafirmou seu compromisso em trazer os conteúdos mais inspiradores e relevantes para os gestores e ainda posicionou Santa Catarina no centro dos encontros empresariais do Brasil. A Expogestão Digital 2020 será realizada de 27 a 29 de outubro, em três ambientes de transmissão. Para conhecer a grade com mais de 50 palestrantes acesse o site www.expogestao.com.br.

 

Website: http://www.expogestao.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close