EventosPAT

Lançamentos nas áreas de Segurança do Trabalho e Direito movimentam a Livraria das Perdizes

Sessões de autógrafos dos livros "Proteção visual e facial" e "Direito administrativo contemporâneo" acontecem nos sábados 17 e 24 de maio, respectivamente

A Livraria das Perdizes abre espaço para os profissionais de Segurança do Trabalho e Direito no mês de maio, com o lançamento de livros que incentivam a atualização e troca de experiências com profissionais da área.

No próximo sábado 17, a partir das 11h, o engenheiro, administrador e palestrante Carlos Reganatti lança a obra Proteção visual e facial. A publicação reúne informações da carreira do autor na área de tecnologia, e busca conscientizar técnicos e especialistas de diferentes setores sobre cuidados e procedimentos na rotina profissional.

Já a sessão de autógrafos do livro Direito administrativo contemporâneo, da advogada e professora universitária Ana Maria Pedreira está marcada para o sábado seguinte, dia 24. Com foco na compreensão do funcionamento e gestão interna do Estado, o livro é indicado para alunos dos cursos de Direito e Administração Pública. O lançamento acontece a partir das 15h.

Reinaugurada em novembro de 2024, a livraria fica no coração do bairro de Perdizes, em São Paulo, mesmo local onde José Xavier Cortez estabeleceu a antiga Livraria Cortez há mais de quatro décadas. Além da programação cultural diversificada, o espaço moderno e acolhedor conta com um amplo acervo para agradar a todos os tipos de leitores.

Serviço:

  • Lançamento – Proteção visual e facial
  • Participantes: Carlos Reganatti
  • Data: 17/05 (sábado)
  • Horário: a partir das 11h
  • Local: Livraria das Perdizes – Rua Bartira, 317, Perdizes, São Paulo – SP
  • Entrada: franca – estacionamento no local

 

  • Lançamento – Direito administrativo contemporâneo
  • Participantes: Ana Maria Pedreira
  • Data: 24/05 (sábado)
  • Horário: a partir das 15h
  • Local: Livraria das Perdizes – Rua Bartira, 317, Perdizes, São Paulo – SP
  • Entrada: franca – estacionamento no local

 

Livraria das Perdizes: com um acervo de mais de 10 mil títulos selecionados para atender a todos os tipos de leitores, a Livraria das Perdizes está localizada no coração do bairro, ao lado da PUC-SP. O moderno espaço reúne obras clássicas da literatura, lançamentos recentes, best-sellers de todos os gêneros e contempla o público acadêmico. A estrutura é composta de auditório para até 70 pessoas, onde ocorrem atividades como contações de histórias, palestras, oficinas, sessões de autógrafos e trabalhos com autores independentes. Conta, ainda, com amplo estacionamento. Para acompanhar a programação, acesse as redes sociais da livraria.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo