EventosPAT

Um novo significado para a expressão “Passa lá no RH”: conheça o primeiro bloco de carnaval dedicado aos profissionais da área

Idealizado pela Sólides, "Passa Lá no RH - me Chama que Eu Vou", acontece no dia 17 fevereiro, sexta-feira de Carnaval

Fevereiro de 2023 —O “Passa Lá no RH – me Chama que Eu Vou”, primeiro e único bloco em homenagem aos profissionais de Recursos Humanos, pede passagem e promete agitar o Carnaval de 2023. A folia acontece em Belo Horizonte no dia 17 de fevereiro, a partir das 17h, na rua Tomé de Souza, Savassi. A iniciativa, gratuita e aberta ao público, é da empresa de tecnologia Sólides, líder no Brasil na gestão de recursos humanos de pequenas e médias empresas.

“Nosso objetivo com o bloco é ressignificar a expressão ‘Passa lá no RH’, infelizmente ainda muito associada ao processo de desligamento de colaboradores. Na Sólides, trabalhamos com dedicação e afinco para mudar essa perspectiva, já que nós, profissionais de RH, somos agentes de transformação nas empresas. Por isso, convidamos a todas as pessoas, amigos e parceiros a participarem dessa folia com a gente.” – afirma Távira Magalhães, líder de gestão de pessoas na Sólides.

A animação ficará por conta do grupo de percussão Arautos do Gueto, que atua nas áreas de produção artística, difusão e formação sociocultural em Belo Horizonte. O Grupo, que faz parte da ONG Gerando Falcões, desenvolve trabalho de educação  musical e social, projetos em parceria com o poder público e iniciativa privada em aglomerados de Belo Horizonte. No repertório, extenso e plural, músicas dos anos 80 e 90, como Araketu, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Daniela Mercury, entre outros. São esperadas mais de 3 mil pessoas.

De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte, são esperados mais de 500 desfiles de blocos de rua. Deles, mais de 100 levarão a alegria para as ruas da cidade durante o pré-carnaval, em período compreendido entre os dias 4 e 17 de fevereiro.

 

Ficha Técnica | Bloco Passa lá no RH – me chama que eu vou

Data: 17 de fevereiro de 2023

Local: Rua Tomé de Souza, 845

Ponto de referência: Prédio da Sólides

 

Programação:

— 17:00 às 18:30: Concentração (DJ)

— 18:30 às 20:30: Arautos do Gueto

— 20:30: DJ + encerramento

 

Sobre a Sólides

Fundada em 2010, a Sólides é uma empresa de tecnologia, líder no Brasil na gestão de pessoas de pequenas e médias empresas. A companhia oferece soluções inovadoras e exclusivas que ajudam na atração, desenvolvimento e retenção de talentos — reduzindo a taxa de rotatividade e aumentando as vantagens competitivas dos negócios. A Sólides recebeu em 2022 um aporte liderado pelo fundo Warburg Pincus de 530 milhões de reais, o maior já feito em uma HR Tech na América Latina. Atualmente, a empresa soma mais de 24 mil clientes, totalizando mais de 5 milhões de vidas impactadas pela plataforma e desponta na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo